terça-feira, outubro 10, 2006

depois de algum tempo, fico pensando o que aconteceu comigo em relação à ela, quando vejo seus amigos parece que absolutamente nada faz sentido desta perspectiva. me pergunto por que lhe escrevi poemas, letras de música -- por que toquei violão com ela nua na minha cama no domingo de manhã? -- e sobretudo por que isso tudo me faz sentir tão frágil e tolo. pior: ridículo! será que ela quando olha para trás enxerga o quê? será que ela sempre fingiu fazer parte do meu universo e era um engodo? o orgasmo, o amor, a cumplicidade e o eterno pacto de sonhos a se realizar?

eu conheço a coreografia dos seus gestos
a fúria do seu corpo quase quieta

quando rasga as veias e saboreia o gozo
eu sei a primazia dos seus sonhos

seu jeito bobo de falar estranho simulando medo

sob as cobertas dando de ombros
pra ganhar a palavra certa

na ponta dos meus dedos a geografia do seu sexo
o segredo do universo

sussurrado na cama cúmplice perfeita dos nossos invernos

3 Comments:

Blogger She Python said...

não, não foi mentira... se quiser uma letra de música... você sabe qual...
boa idéia de publicar um blog...

terça-feira, outubro 10, 2006  
Blogger Alexandre França said...

E daeh Grande Teka. Gostei deste poema de amor, ein! Vou adicionar o seu blog na minha lista de links. abrax

quarta-feira, outubro 11, 2006  
Blogger Ivan said...

Piá pançudo que não me mandou o link - te achei, viliam, e não vou vilipendiar tua prosa, tampouco os versinhos de rachar o centro do peito -

Digo só que teremos muito que chorar (eu acho) quando eu voltar pra Curitiba e tentar afogar as minhas pitangas mal devoradas -

se é que você me entendeu, seu enxadrista metido a poeta feito eu...

quinta-feira, outubro 12, 2006  

Postar um comentário

<< Home