quinta-feira, maio 21, 2009



litium

há de vir alguém e destilar o ocaso
libertando da trama a contenda
dos olhos o destino da moça
caras & bocas chapada na arenga

a açucena há de agüentar estanque a sorte
desses truques este tanque nos canteiros
esse útero sorvido de bobeira que subnutre
e deita o amor numa esteira de erros

o sonho no sono naufragado a esmo aguça
o gosto agridoce do cuspe no beijo da puta
a miragem vira a mesa e se diz nua

à cana o leite enxerta à canga a cica
fragrância fodida a tripa da preguiça
que arranca o gris do vestido e excita

2 Comments:

Blogger Ivan said...

Se eu fosse julgar pela métrica eu diria: vai trabalhar, vagabundo, e só volte aqui com um soneto bem escandido, seu amador!

Se eu fosse julgar pelo palavreado, eu diria: porra, por que você escreveu "fodido" em vez de "fudido", seu merda?

Julgando pelo efeito (e sendo amigo)
digo:
tá do caralho! é isso mesmo e foda-se...

quinta-feira, maio 21, 2009  
Blogger nina rizzi said...

que delícia, macho...

elenizei algo que acho qu vc gosta. pode ser um diálogo. e nao deixe de ver o vídeo ao lado do ost.

beijo cio-so :)

sexta-feira, maio 22, 2009  

Postar um comentário

<< Home