segunda-feira, outubro 30, 2006

parece que finalmente encontrei a sabedoria, mas junto com ela veio muita solidão. aquele sujeito que eu era morreu, agora sou outro, apenas meu lado mau, a parte de mim que era capaz de amar se foi, minha única defesa contra tudo o que me consumia. vou me tornar invisível. e um dia serei todo certeza. e a farei sangrar bem devagar.

eu nunca sei o que você quer dizer
quando diz me mata
eu meu interior
qualquer meta de mais de meio metro
me mete medo
ainda mais quando da morte
mesmo que uma vária
pequena morte

4 Comments:

Blogger Ivan said...

Piá: pare de se masturbar na tristeza e parta pro ataque:

sabia que essa frase eu escrevo pra eu também...?

Não? Não: você não está sonhando: eu cometi o erro de propósito, porque é um acerto: ... pra eu também lê-la (a frase) e compreendê-la...

Atenção que vou postar, hein? Beware... E, por sinal: decapitado tem I, seu mestrinho latinista! Os poemas estão de resto muito pungentes mesmo: bateram fundo na Madame Pithan, pelos comments - arre que paro, arreparando...

segunda-feira, outubro 30, 2006  
Blogger Isabela Mendes said...

mmm agora eu vi um dedinho de leminski aí...

corrija esses erros:

mau é contrário de bom
mal é contrário de bem

boa sorte! ;o)

terça-feira, outubro 31, 2006  
Blogger Giuliano Gimenez said...

Com eu ou sem erro, eu gostei.
e lá vai/vem-sempre-citação, daquele carinha alemão cujo bigodão o deixa com cara de maluco:
"Volta para a tua solidão, ó meu irmão, com o teu amor e o teu desejo criador; e mais tarde somente a justiça te seguirá até lá, claudicando.
Volta para a tua solidão, meu irmão, as minhas lágrimas vão contigo. Amo o homem que quer criar o que o ultrapassa, e que disso perece."

aquelabraço

sábado, fevereiro 16, 2008  
Blogger Lídia said...

Quando li essa sua poesia lembrei imediatamente do autor que o comentário de cima cita... Muito boa! =)

(Perfeito: "qualquer meta de mais de meio metro me mete medo")

quarta-feira, outubro 29, 2008  

Postar um comentário

<< Home