sexta-feira, agosto 14, 2009

kata ton daimona eaytoy

quantas noites bebendo vinho
sozinho con el casillero del diablo
seria melhor um drops de hortelã
no afã de um beijo pela manhã

mas de que essência eu viveria
se de dia já nem sou mais
à noite o santo arrepia
e me guia ao que ninguém faz

assaz seguir para que digam aqui jaz
o fantasma de todas as esquinas
da vida me ensinaram rapaz
vivo dela ninguém sai



ii

passos que me caem
aos pedaços
percalços de ser
a vida insana

cura a causa do querer
já que o que se tem
nos engana

quem dera a cisma
enrijecesse a crença
e nas promessas
conseguisse não morrer de tédio
e da sua ausência

Marcadores:

1 Comments:

Blogger nina rizzi said...

oi, não aguentava a maresia dos meus dias então... voltei...

rsrsrs..
beijo.

terça-feira, agosto 18, 2009  

Postar um comentário

<< Home