domingo, outubro 03, 2010

poema em linha torta

cada pancada que levo me lapida
única maneira de crer neste desastre
fracassei no amor e no trabalho
deus – se o cresse – fez de mim um deserdado

quando adormeço penso que é a última noite
quando desperto penso que é o último dia

feridas não se curam com o tempo
ainda que meu tempo tenha passado
tenho tempo demais e a cabeça vazia
e guardo esta lâmina fria a seu tempo

meu coração empedernido
esqueceu meus dias coloridos
desde sempre tudo parece cinza

definitivamente não sei a que vim
perdi a oportunidade de fazer algo de mim
e agora de nada me serve este cadáver
sempre esperando o princípio do fim

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

William Teca, William Teca, se vc nao se valorizar, quem o fará??!!

quinta-feira, outubro 07, 2010  

Postar um comentário

<< Home