terça-feira, outubro 31, 2006

clematis walnut barch

me livrei do teu incesto "mulher nua
a romã que se partiu estava cheia de estrelas"
tuas cinzas no incensório o desespero
pode ficar com a riqueza que bato a poeira

fui o homem que amaste no distante efêmero
na minha ingenuidade me farei certeiro
do poema de poucos versos o teu enterro
e do meu amor tu não verás nem mesmo o cenho

da palma do meu carinho te apago o desenho
e em teu corpo nunca o cheiro mais venero
pois do meu cantar de nenhum modo é grego
ainda mais que o teu amor é cego

1 Comments:

Blogger Paulão Fardadão Cheio de Bala said...

Animal exagerado, pra q tanto drama? Logo vc morre e de que vai importar quem vc amou, deixou de amar, ou as maledicências q fez questão de proferir?

terça-feira, outubro 31, 2006  

Postar um comentário

<< Home