terça-feira, setembro 15, 2009

sino #3

coney island baby

baterei a cabeça em todas as esquinas
consumindo corpos enquanto teu
cheiro se esvai

farei do ócio meu sangue
e derramarei eu próprio
como justificativa do meu dasein

purgarei teu nome e me
devorarei sempre pior
do que antes ou depois

num vasto momento a busca
do sentido do ser será
o vácuo do meu tormento

e quando chover eu
estarei em todos os cantos
de todas as cidades
mastigando giletes
roendo unhas e cacos de telhas
para teu deleite e dele

sintam-se bem à vontade

6 Comments:

Blogger nina rizzi said...

nossa, camarada...
eu escreveria como resposta, caso fosse a moça ta como a absorvi:
"gozamos muito de/ por vc...

chega a ser redundante: é bom demais. ou seria, dizer brilhante os teus poemas, um pleonasmo?

beijo.

terça-feira, setembro 15, 2009  
Blogger Ana Maria said...

sabe q tom waits tbém tem uma coney island baby, my baby?

quarta-feira, setembro 16, 2009  
Anonymous Anônimo said...

FESTA DE POLACO

- 25/SET - Bar Casa Verde (Seo Zé), a partir das 12hs (isso mesmo, meio-dia!) até de madruga...
Rua Amintas de Barros esq. General Carneiro

- 26/SET - Café Parangolé (não, não é um executive bar), a partir das 21hs
Rua Benjamin Constant, 400, quase esq. c/ Doutor Faivre

- 27/SET - Tragos Largos, a partir das 12hs
Rua Trajano Reis, em frente à Igreja do Rosário, pertinho do cavalo babão

traga violão, paçoca de rolha, cachaça, poemas, dólares e sorriso na cara....

terça-feira, setembro 22, 2009  
Anonymous Anônimo said...

Puxa, muito bom


isso é que é rima,
dasein/esvai



n.


:D

quarta-feira, setembro 23, 2009  
Blogger Isabela Mendes said...

"para teu deleite e dele
sintam-se bem à vontade"

eu não vou dar esse gostinho a eles
dói, sim, mas eu estou inteira
o que se foi, foi apenas o que eu deixei ir

sexta-feira, outubro 02, 2009  
Blogger Lídia said...

"Hoje eu sonhei que tava/ comendo vidro/ lambia os beiço/ e mostrava um riso/ todo fiapo de caco e dente..."

Lembrei dessa música enquanto lia o final do teu poema...

segunda-feira, novembro 09, 2009  

Postar um comentário

<< Home