segunda-feira, dezembro 14, 2009


foto: miguel soza


o corpo não emite palavra

na afinação do seu sono
a ternura cansada resumindo
todas as palavras na estampa
da sua boca e dos olhos esquecidos

em sua memória a arquitetura do espaço impudico

quem dera na autonomia do seu sonho
ser o déspota levado ao trono
pela sua indômita vontade de ser
a única mulher na minha terra

depois lançar o barco ao mar contigo

deixar para trás a sorte de todos os vícios
impregnados em nosso ofício de tecer
um o corpo do outro na força da maré
manter em pé um castelo de areia

encontrados no mesmo caminho impreciso
antes do sol refeitos na confusão do silêncio
esquecendo o conhecer e nos abandonando
ingressados apenas na preocupação de querer

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Muito bonito este poema, William. Eu só adoraria saber o que é aquela foto, rs.
A propósito, eu não mudei meu estilo não, o texto que está no meu blog não é meu.
Abraços

FMAN

terça-feira, dezembro 15, 2009  

Postar um comentário

<< Home