segunda-feira, outubro 19, 2009

animala vagula


your face, my thane, is a book where man may read strange matters...

por trás dos seus olhos há sempre um segredo
cuja natureza não faço questão de saber
percebo apenas a noite mal dormida vincada
e um cheiro que certamente não é o meu

seria possível crer em você um anjo (exterminador)
de asas negras num quadro de caravaggio
seus pés se desprendem da terra num salto vago
acorrentados à cripta de um amor sem terceiro dia

eu bem que a queria ensinar música e poesia
dar um jeito na sua alma esculpi-la em carrara
eternamente eu e você sempre na minha (liberdade)
mas infelizmente você gosta de comer chocolates

2 Comments:

Blogger nina rizzi said...

é. eu gosto.
(pequena suja)

terça-feira, outubro 20, 2009  
Blogger Lídia said...

Temerário desejo esse de querer esculpir a alma alheia...
=)

segunda-feira, novembro 09, 2009  

Postar um comentário

<< Home